Cursos

24/06/2017 - LEILÃO KOPENHAGEN FUR - JUNHO 2017

Veja a notícia na integra

Veja a matéria original e foto ampliada

Pela segunda vez consecutiva, um "Top Lot" da Kopenaghen Fur Chinchilla foi direcionado para China. O comprador é Jialin Yang da Fu Di Fur C., representado na foto por Luo Weijie ao lado Jesper Lauge Christensen, Kopenhagem Fur´s Exec. V.P. Comercial.

Estamos vendo um próspero futuro da pele de chinchilla no mercado, e acreditamos que haverá uma maior necessidade de peles no futuro. Vamos tentar quebrar o domínio das peles tradicionais, buscar mais inspiração no design de diferentes tipos de peles, disse o comprador Jialin Yang após a subasta.

O preço foi de 1.700 DKK (U$S 272 por pele), mostrando a devoção da empresa e a ambição de qualidade. Jialin Yang disse que seus designers, muito criativos, vão criar uma gama de produtos com pele de chinchilla, sendo que agora, eles começaram a trabalhar com o material mais exclusivo no mercado.

Fu Ya Di Fur Co. é uma empresa moderna no vestuário de peles que combina design, fabricação e varejo. A empresa está em Haining, uma cidade conhecida pela indústria de couro localizada no sudoeste de Xangai

<< voltar